domingo, novembro 02, 2008

BARACK OBAMA.O eleito do ...Mundo!

Depois daquela patética loucura colectiva, que culminou na "primeira eleição" - a grande batota de 2000...! - do George W. Bush, que quase culminava com a destruição pura e simples do mundo (?!!), despedimo-nos em festa e sem saudades, daquele que, depois de Hitler, ficará na história da humanidade pelos piores e mais ímpios motivos, ligado a escândalos tenebrosos e às mentiras mais escabrosas: Guantánamo, Iraque, Crise financeira - com a quase derrocada mundial!! ... Aquele, que por motivações "politicas e pessoais únicas", também conseguiu determinar os mais despropositados e incompreensiveis estrangulamentos na Ciência - proibindo todos os financiamentos na investigação em células estaminais desde 2001 - desde há 8 anos (!!) que, em ciência, representa e tem reflexos que podem corresponder a atrasos de várias décadas ...!!
A História poderá repetir-se certamente mas, se Deus quiser, só daqui a muitos e longos anos! Para já e pela frente, temos excelentes perspectivas de grande esperança para este séc. XXI que, seguramente, se vai iniciar no "Renascimento do Sonho Americano", com a vitória do novo Ídolo do Mundo, personificada por Barack Hussein Obama!
.
- We Believe. We can! We Win!
.
.

2 comentários:

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...


HOMENAGEOU MANDIBA,

A SUA OBRA E O SEU PENDOR HUMANISTA,

CUMPRIMENTO O CASTRO E CUBA REJUBILOU!

FEZ O DISCURSO DA EVOLUCAO!

ASSUMIU AS SUAS DIFERENCAS COM "AS SUAS COMPATIBILIDADES",

BARAK HUSSEIN OBAMA CONTINUA A SURPREENDER AGRADAVELMENTE!
E O MAIOR E FICARA COM O SEU NOME NA HISTORIA!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...


A Classe,

A Inteligencia,

A Humildade com Distincao,

A convicao,

A fé no Homem,

A esperança num futuro de todos!

Tem um nome: BARAK HUSSEIN OBAMA!

NELSON MANDELA / MADIBA
- sentir-se-ia certamente orgulhoso com a sua humildade unica perante tanto Talento vindo de um Homem Negro, o Homem mais Poderoso do Planeta!