domingo, maio 27, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Médico Especialista de, Medicina Interna (H.S.João - Porto) e Hipertensão Clínica (ESH) - Assistente Hospitalar - Nutricionista pela Universidade do Porto (UP)- Curso de Mestrado em Medicina Desportiva pela FMUP. Pós-Graduado em Doenças Cardiovasculares e Metabolismo, Diabetologia, Cuidados intensivos e Reanimação no Hôpital Pitié-Salpétrière - Université VI (Paris - 1999). Deputado Municipal em Paços de Ferreira (1992/996).Provedor da Misericórdia de Paços de Ferreira (1995/998).
1 comentário:
Quando falham os meios de proteção e salvaguarda da SAÚDE, chega irremediávelmente a DOENÇA implacável, impiedosa e letal (mais ou menos rápidamente ...), não dando qualquer margem de manobra ao facilitismo e, muito menos, à ignorâsncia, à negligência e à incompetência, podendo exibir imagens e situações terriveis para com o ser humano.
A este nivel de exigência da VIDA, não há espaço para negociação e muito menos para incompetentes e inexplicáveis adiamentos. Daqui a importância da nossa determinação, disponibilidade, dedicação e vontade de vencer a doença, em qualquer lugar e a qualquer hora ....
Enviar um comentário